Isabel Furini e Laura Monte Serrat conversam com o público

A Biblioteca Pública do Paraná promove nesta sexta-feira (22) mais um encontro do projeto Aventuras Literárias, em que autores conversam com o público infantojuvenil sobre suas experiências de leitura e escrita. O evento acontece às 14h30, no auditório, com a presença da escritora Isabel Furini e da ilustradora Laura Monte Serrat, autoras do livro Piringuindim, o gnomo brincalhão.
O livro traz a história de Piringuindim, um gnomo pequenino mas muito esperto, que mora no planeta das árvores violetas, gosta de fazer brincadeiras, conhecer outros locais e voar pela terra dos gigantes.
AS AUTORAS - Isabel Furini é poeta, educadora e palestrante. Seus poemas foram publicados em jornais e revistas do Brasil, Espanha e Portugal. De 1999 a 2015, ministrou uma Oficina de Criação Literária no Solar do Rosário.
Laura Monte Serrat nasceu em 1949. É poeta, escritora, aquarelista e psicopedagoga. Tem mais de trinta obras publicadas na área da educação e da psicopedagogia, entre elas Educação de crianças pequenas e Psicopedagogia — o momento do aprender.
Serviço
Aventuras literárias, com Isabel Furini e Laura Monte Serrat

22 de junho, às 14h30, no auditório da BPP
R. Cândido Lopes, 133, Centro - Curitiba
Entrada franca
Informações: (41) 3221-4980

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços