Cultura divulga resultado de recursos apresentados do Profice

A Secretaria de Estado da Cultura divulga nesta sexta-feira (15/06) o resultado dos recursos parcialmente deferidos e indeferidos enviados à etapa de Análise Técnica e de Mérito dos projetos culturais inscritos no Programa Estadual de Incentivo à Cultura – Profice, Edital nº 001/2017.
O aviso do resultado foi publicado no Diário Oficial - Comércio Indústria e Serviços nº 10210, de 15/06/2018, e também pode ser conferido no sitehttp://www.cultura.pr.gov.br.
Os 196 recursos, enviados pelo Sisprofice, foram analisados pelos pareceristas responsáveis pela fase de Análise Técnica e de Mérito, considerando o julgamento previamente realizado e a solicitação apresentada por meio do recurso, e com os critérios constantes no Edital nº 001/2017. Para conferir a nota atualizada após a análise do recurso, o proponente deverá acessar seu projeto no SisProfice: www.sisprofice.pr.gov.br.
RECURSOS EM 2ª INSTÂNCIA - Os proponentes que tiveram seus recursos indeferidos têm até as 23h59 do dia 22 de junho de 2018 para entrar com recursos em 2ª instância, direcionado à Comissão do Profice (CProfice), através do SisProfice. O aviso de resultado dos recursos em 2ª instância será publicado no Diário Oficial do Estado e disponibilizado no site da Secretaria de Estado da Cultura.
RESULTADO FINAL - Após a análise dos recursos em 2ª instância, a CProfice homologará o resultado final com base na pontuação do projeto, nos pareceres estabelecidos na fase de Análise Técnica e de Mérito, no limite de recursos destinados para as áreas e faixas de abrangências e critérios gerais que norteiam o Profice, conforme estabelecido no Edital nº 001/2017.
SEGUNDO EDITAL - O Profice viabiliza que projetos culturais de diferentes regiões do Estado tenham acesso aos recursos financeiros provenientes do incentivo fiscal. Neste 2º edital do programa são mais de R$ 30 milhões para investimento no biênio 2018-2019, conforme Resolução Nº 406/2017 da Secretaria de Estado da Fazenda.
Estes recursos serão destinados para projetos das áreas de artes visuais, audiovisual, circo, dança, literatura, livro e leitura, música, ópera, patrimônio cultural material e imaterial, povos, comunidades tradicionais e culturas populares e teatro.
Para mais informações, entrar em contato com a Coordenação de Incentivo Cultural pelo e-mail http://profice@seec.pr.gov.brou pelos telefones (41) 3321-4706 e (41) 3321-4826.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços