XXI Sessão Ordinária da Assembleia da União Africana, Adis Abeba, Etiópia, 26 e 27 de maio de 2013 – Credenciamento de Imprensa


A União Africana comunicou a abertura do credenciamento para os profissionais de imprensa que desejarem cobrir a XXI Sessão Ordinária da Assembleia da União Africana, a realizar-se em Adis Abeba, Etiópia, entre os dias 26 e 27 de maio de 2013. A Sessão Ordinária da Assembleia será precedida, na véspera, dia 25, por cerimônia de comemoração do Jubileu de Ouro da União Africana.

Manual informativo oficial sobre cobertura de imprensa do evento encontra-se disponível na seguinte página de Internet: http://summits.au.int/en/sites/default/files/Media%20advisory%20note%2021st%20Summit.pdf.

Os jornalistas deverão solicitar o credenciamento pela seguinte página de Internet: http://summits.au.int/en/21stsummit/accreditation. O prazo para solicitação do credenciamento se encerra em 13 de maio.

Solicita-se aos profissionais de imprensa que, ao requererem seu credenciamento, também informem à Assessoria de Imprensa do Ministério das Relações Exteriores, por meio do endereço eletrônico credenciamento@itamaraty.gov.br, seus nomes, funções, meios de comunicação, endereço eletrônico e telefones de contato.


www.itamaraty.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços