Bom Dia RH apresenta palestra sobre Desenvolvimento Humano


Aconteceu nesta quarta-feira (27) mais uma edição do Bom Dia RH, evento mensal da ABRH-PR, no Hotel Bourbon (rua Cândido Lopes, 102 – Centro), às 07h30. A convidada será a executive coach Adriana Ferrareto que fará a palestra sobre “Sua melhor versão, na vida e na carreira”.
Adriana irá apresentar o conceito de cenários e mudanças, inovação e criatividade para a formação de uma pessoa e um profissional mais adaptado à realidade da vida e dos negócios. “Possuímos riquezas ocultas e não sabemos como utilizá-las, pois não as percebemos tanto no aspecto pessoal quanto profissional. Isso gera perda de tempo, dinheiro e energia, bem como frustração por termos resultados medianos na nossa vida. O método utilizado passa por autoconhecimento metas bem claras e plano de ação, entrelaçados pelos motivos reais que estimulem as pessoas na busca dos seus ideais”, explica. A palestrante possui formação pelo Integrated Coaching Institute, com certificação internacional em Coaching Integrado, além do Coach em U, do Coaching Clinic. É professora de Liderança com Coaching e é comentarista em diversos veículos de comunicação.
As inscrições devem ser feitas pelo telefone (41) 3262-4317 ou no e-mail abrh-pr@abrh-pr.org.br. Aos associados da ABRH-PR a participação é gratuita, aos não associados o valor é de R$ 40.

Serviço – Bom Dia RH: “A melhor versão, na vida e na carreira”
Data: 27/03 (quarta-feira)
Horário: 07h30 às 10h
Local: Hotel Bourbon (Cândido Lopes, 102 – Centro)
Realização: ABRH-PR
Informações e inscrições: (41) 3262-4317 ou no e-mail abrh-pr@abrh-pr.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços