Rede Estadual de Humanização se une em prol do Brechó de Natal
Na oportunidade, foi montada uma vitrine para demonstrar a qualidade dos produtos que estão sendo arrecadados nas secretarias e órgãos estaduais, para que, além dos mais de 20 quadros da exposição que estão no hall do Palácio das Secretarias, os servidores tenham ideia do que será comercializado no Brechó de Natal 2012.
As doações podem ser entregues aos representantes da humanização em todas as secretarias e órgãos estaduais e nos seguintes postos de arrecadação: VLG, OK Magazine, Contém 1G, Dex, Destak, Unimed, Lions, Cades, Fieac, Oca, Adcos e na Grande Loja Maçônica de Rio Branco. Podem ser doados roupas, sapatos, acessórios (cintos, bolsas, brincos, pulseiras, colares) e mobiliário. Toda a arrecadação será revertida em prol de entidades de apoio sem fins lucrativos, ligadas à CADES.
“Nós, do Acre Solidário, somos agradecidos pela parceria da Humanização do Estado, que sempre nos apoia nas campanhas de arrecadação. Sobretudo, agradecemos aos servidores públicos, que sempre somam esforços para que o Brechó de Natal seja um sucesso. No ano passado arrecadamos com as vendas 48 mil reais, e nossa meta é dobrar esse valor, para que possamos ajudar mais pessoas e fazer um Natal diferente para os beneficiados pelos serviços da Cades”, declara a representante do Acre Solidário, Valnísia Cavalcante.
De acordo com a diretora de Humanização, Elineide Meirelles, a doação é uma atitude de carinho e não pode ser considerado aquilo que as pessoas querem se desfazer. “A gente sabe que o ato solidário faz parte da nossa percepção humana, e uma doação representa uma diferença enorme na vida daquele que a recebe. Essa é uma ação que foi proposta pela primeira-dama, e nós, servidores da Rede de Humanização, abraçamos e vamos reforçar o trabalho de arrecadação, para fazer deste Brechó um sucesso ainda maior que o do ano passado”, destaca.
A exposição é uma iniciativa do governo do Estado, por meio da Diretoria de Humanização da Gestão Pública, órgão da Fundação Elias Mansour, com o objetivo de homenagear o servidor público, mostrando a arte de pessoas que, além de prestarem serviços em prol da administração pública e do crescimento do Estado, também demonstram seu fazer artístico.
Essa coletiva de artes plásticas “Arte do Servidor Público”, lançada durante a II Semana do Servidor Público, reúne obras de 10 servidores artistas que, por meio da linguagem e da estética livre, irá expressar seus sentimentos e vivências. E se inicia pela Secretaria de Gestão Administrativa o circuito itinerante pelos órgãos e secretarias do Estado. Os interessados podem procurar a Diretoria de Humanização e conhecer o cronograma de exposição.
Comentários
Postar um comentário