Banda Haiwanna comemora 15 anos com o show “Herrar é Umano” no Cena Som










Campo Grande (MS) – A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza mais uma edição do projeto Cena Som nesta quinta-feira (29) com a banda Haiwanna apresentando show “Herrar é Umano” em comemoração aos seus 15 anos de criação, às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O show tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos.

O show autoral intitulado “Herrar é Umano”, nome de seu mais recente trabalho lançado em setembro de 2011, a banda interpretará suas canções mais conhecidas como “Super Herói”, “Valisere”, “De Volta Ao Passado”. O evento terá também as participações especiais de Marcio Armôa (The Rockfeler), Xandão Ourives e Abner Ramires (AYIN).

A banda que sempre se preocupou em passar as suas mensagens ao seu público em suas músicas tocará também “Hotel”, composta à beira do Rio Taquari em um Hotel em Coxim, “O Sábio do Cais” composta em homenagem a um senhor de rua que a banda conheceu próximo ao porto de Corumbá e “Era Uma Vez” que conta a história de uma garota de Paranaíba que vai tentar a vida em uma cidade grande. E a música “Anjo” que vem sendo tocada em algumas cidades do interior do Paraná como Londrina e Cornélio Procópio.

Criada em junho de 1997 a banda Haiwanna atualmente é composta por Hugo Roberto (Vocal), Caio Soma (Guitarra), Danilo Medina (Baixista) e Diogo Zarate (Bateria), sendo fortemente influenciada pelo Rock Nacional dos anos 80 (Legião, Ira!, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaí, Os Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós e Titãs). A banda tem em seu currículo shows com grandes artistas em nível nacional como Ira! (Temporadas Populares), Capital Inicial (Oktopirado), Caetano Veloso (Festival de Inverno de Bonito).
O primeiro CD (CD-Demo) intitulado Valisere foi lançado em 2001, em que teve destaque as músicas “Super Herói”, “De Volta Ao Passado” e “Valisere”, que levaram a banda a tocar nas principais cidades de Mato Grosso do Sul e outros Estados. Já o segundo CD intitulado “Herrar é Umano” foi lançado em setembro de 2011. Com boa aceitação o CD já teve a sua segunda prensagem com mais de mil cópias, com as músicas “Anjo”, “Era uma vez” e “Fuga” tocando no Paraná e em MS. A banda iniciou em julho a gravação do segundo disco intitulado até agora de “II”.

O ingresso tem valor único de R$ 7,50 (meia) e pode ser adquirido antecipadamente na Casa do Chef com lojas no Shopping Norte/Sul e na rua Euclides da Cunha entre a rua Bahia e a Rio Grande do Sul.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade