Saúde de Londrina presta contas do 4º trimestre


Serão apresentados dados referentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado
A Secretaria Municipal de Saúde realiza, nesta quarta-feira, dia 1, a partir das 8h, a quarta Audiência Pública para a prestação de contas do Sistema Único de Saúde (SUS), 4º trimestre de 2011. A reunião acontecerá na Câmara Municipal de Londrina, localizada na rua Governador Parigot de Souza, 145.

Serão apresentados dados referentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, do ano passado, para a população e ao Conselho Municipal de Saúde. Os dados referem-se aos investimentos feitos por meio do Fundo Municipal de Saúde, em atendimento à Lei Federal nº 8689/2003.

A audiência contará com a presença do secretário municipal de Saúde, Edson Antonio de Souza, e servidores das autarquias de saúde. Os representantes vão apresentar todas as ações realizadas junto à comunidade, durante o período, dentro de cada área de atuação.

A audiência começa com a abertura da prestação de contas feita pela secretária, representando o gabinete. Logo após, representantes fazem um demonstrativo das respectivas diretorias na seguinte ordem: da Diretoria de Auditoria Controle e Avaliação (DACA); da Diretoria de Serviços Especiais em Saúde (DSES); da Diretoria de Ações em Saúde (DAS) e Saúde Ambiental (DISA).

A prestação de contas continua com a exposição dos balanços das respectivas diretorias e órgãos afins: da Diretoria de Epidemiologia e Ações em Saúde (DEPIS); da Diretoria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde (DGTES); da Diretoria de Serviços de Apoio (DSA) e da Diretoria Financeira (DF).

A Audiência vai até as 12 horas e, para encerrar, outros setores importantes e diretorias da Secretaria fazem o seu balanço: a Diretoria de Planejamento e Logística em Saúde (DPLS); a Saúde do Trabalhador e a Ouvidoria.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços