Digitech lança amplificadores com a melhor relação custo-benefício

Ideal para estudantes, os equipamentos apresentam as funções necessárias para cada fase de aprendizado

São Paulo, janeiro de 2012 - A Harman do Brasil, líder mundial do setor de áudio e infotainment (soluções integradas de áudio, vídeo e navegação para automóveis), apresenta a nova linha de amplificadores Digitech, com três modelos: DG15, DG15R e DB15 (para contrabaixo).

Modernos e compactos, os produtos têm a tecnologia Digitech, reconhecida mundialmente. Desenvolvidos para proporcionar qualidade e versatilidade, os equipamentos possuem 15 Watts RMS, canal Clean e Over Drive, equalização em três vias (grave, médio e agudo) e saída para fone de ouvido. Os falantes JBL Selenium de 8” garantem a fidelidade sonora em diferentes sons e estilos.

Para os guitarristas, o DG15R oferece o efeito de reverber de mola, que produz uma suave sintonia em acordes e solos. Já o modelo DB15 é ideal para os estudantes de contra-baixo, equipado com um Optical Limiter, proporciona um groove poderoso.

“Com a nova linha de amplificadores DG e DB, a Digitech reforça o respeito aos estudantes de música, pois apresenta qualidade em qualquer estilo desejado, além de ser perfeito com toda a linha de pedais e multi-efeitos da família Digitech” diz Richard Powell, promotor técnico da linha Musical da Harman do Brasil.

Os produtos Harman têm um ano de garantia e assistência técnica especializada em todo território nacional.

Sobre a Harman

A Harman (www.harman.com) desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainmet para o mercado automotivo profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do showbusiness pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com sistemas de áudio da Harman. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia. Nos últimos doze meses, findos em junho, a Harman registrou US$ 3,4 bilhões em venda e suas ações são negociada na Bolsa de Nova Iorque sob o símbolo NYSE:HAR.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços