Funcart abre inscrição para apresentações na Concha Acústica


Podem se inscrever grupos ou pessoas que desenvolvam atividades artísticas em artes cênicas ou música
A Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart) informa que estão abertas as inscrições para o projeto Programação Cultural na Concha Acústica de Londrina. As inscrições podem ser feitas, até o dia 20 de fevereiro, pelo e. mail concha.acustica.londrina@hotmail.com ou na sede da Funcart, rua Souza Naves, 2.380.

O projeto, com apoio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), tem como principal objetivo viabilizar apresentações artísticas e culturais na Concha Acústica. Podem se inscrever grupos ou pessoas que desenvolvam atividades artísticas em artes cênicas ou música.

Ele prevê uma apresentação por mês, preferencialmente às sextas-feiras, às 18h, com duração de 60 minutos. Está previsto também som necessário para realização da apresentação e cachê de R$ 1.000,00, valor bruto sem os devidos descontos de impostos.

De acordo com o diretor da Funcart, Silvio Ribeiro, esta é uma oportunidade atrativa. “O projeto valoriza o trabalho do produtor cultural, ao mesmo tempo em que abre espaço para sua apresentação”, afirmou.

As propostas serão analisadas por uma Comissão de Curadores prevista no projeto. Ela é soberana em suas escolhas e, portanto, não caberão, por parte dos proponentes, recursos ou esclarecimentos posteriores. Os principais critérios para análise das propostas são a qualidade artística e sua viabilidade técnica.

As inscrições, pessoalmente ou por e.mail, deverão conter as seguintes informações: nome do grupo e currículo resumido; dados gerais do responsável pelo grupo (nome, endereço completo, e-mail, RG, CPF e currículo resumido); link com vídeos ou áudio do trabalho; fotos e release; ficha técnica ; necessidades técnicas.

A inscrição deverá informar ainda o mês de preferência para realizar a apresentação, entre março a dezembro. O ato da inscrição pressupõe plena concordância com os termos oferecidos. Mais informações pelo telefone 3342-2362.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços