Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Bruno Zanuto conversa com o líbero Lukinh

Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Cacá Bizzochi e André Heller


Medley/Campinas é superado pelo BMG/Montes Claros na Superliga Masculina de Vôlei

Mineiros vencem em casa por 3 a 1, após duas paralisações por causa de goteiras no Ginásio Tancredo Neves

Montes Claros (MG) - O Medley/Campinas (SP) não resistiu ao BMG/Montes Claros (MG) na noite desta segunda-feira (30). As equipes se enfrentaram no Ginásio Tancredo Neves, em Minas Gerais, e os donos da casa venceram por 3 a 1 (25/15; 22/25; 25/21 e 25/22) em jogo válido pela primeira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei.

"Foi uma partida equilibrada, com bons momentos para os dois lados. Jogamos bem, porém, abaixo do esperado e do que vínhamos apresentando na competição", avaliou o treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi. "É mais difícil ganhar em Montes Claros não estando 100%", completou.

Logo no início do primeiro set, o confronto precisou ser interrompido por conta de goteiras no ginásio. A paralisação foi ruim para o time campineiro, que se desconcentrou e deixou escapar a chance de abrir o placar. A partir do segundo período, o Medley/Campinas ficou mais tranquilo, voltou a sacar bem e dificultou a vida do adversário, empatando o jogo, com grande participação do ponta Bruno Zanuto. Apoiado pela torcida, os anfitriões retomaram a frente.

No quarto set, os visitantes estavam em vantagem no placar (18 a 17), mas, novamente, a partida precisou ser paralisada por conta das goteiras. Aproveitando-se do intervalo forçado, o Montes Claros voltou bem para o jogo e conseguiu sair com a vitória. "Faltou um pouco mais de qualidade para o nosso time, principalmente no ataque e no saque. Com um desempenho melhor nesses fundamentos poderíamos ter saído com o resultado positivo", comentou Cacá.

O Medley/Campinas volta às quadras na quarta-feira (1) para enfrentar o Cimed/SKY às 19h30, no Ginásio do Taquaral, na cidade do interior paulista.

BMG/Montes Claros
Rafinha, Tuba, Wilian Reffati, Serafim, Alberto, Thiago Salsa e Fabio Paes (líbero)
Entraram: Rivoli, Pereyra, Silêncio, Rafinha

Medley/Campinas
Rodriguinho, Bob, Bruno Zanuto, Mão, André Heller, Gustavão e Lukinha (líbero)
Entraram: Aranha, Fidele, Franco, Robinho

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade