Agência WebTraffic dá dicas sobre como utilizar os Links patrocinados aproveitando o melhor do verão

A WebTraffic – agência digital full service com mais de dez anos de experiência no marketing online- oferece algumas dicas para campanhas de links patrocinados são fortemente influenciadas pelas estações. Cada época do ano tem um comportamento diferente nas buscas e vale a pena ficar ligado em todas as oportunidades de cada estação. No verão, você pode conseguir bons resultados em search com palavras relacionadas a viagens, férias, carnaval, equipamentos esportivos (especialmente de esportes ao ar livre), ar condicionado, ventiladores...

Uma boa dica é usar o Google Insights for Search para acompanhar os movimentos de buscas destes termos ao longo do tempo e para comparar termos semelhantes para saber quais os mais interessantes para sua campanha. Ao mesmo tempo, mesmo que você não ofereça nenhum produto específico para o verão, ainda sim pode aproveitar um volume maior de buscas por determinados termos e encontrar boas oportunidades de conseguir tráfego para seu site.

Procure pensar principalmente no seu público. Quando ele não está buscando por você, o que ele está buscando.

O que você deve levar em conta é que desta forma seu anúncio será exibido sem nenhum concorrente direto por perto. Ao mesmo tempo, você está pagando pelo clique, então se o seu anúncio gerar poucos cliques, você não terá um custo extra. Ao mesmo tempo, se através do texto do seu anúncio o usuário se interessar e clicar, você já conseguiu um clique bem qualificado que normalmente não conseguiria, com um CPC bem abaixo da média.

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Cruzeiro do Sul destaca importância das parcerias com o governo para o povo do município

Fundhacre realiza rodas de conversa sobre segurança do paciente