OKI e NDDigital lançam solução de contabilização integrada em impressoras e multifuncionais para otimizar impressão

A n-MF OKI Vs 4.1 é uma solução completa, embarcada em toda linha de Multifuncionais da OKI para atender pequenas, médias e grandes empresas.

A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, e a NDDigital, empresa de soluções de alta tecnologia para Outsourcing de impressão e Inteligência em Transações eletrônicas, lançam a solução n-MF OKI Versão 4.1 módulo do n-Billing – software de gestão de impressão da NDDigital, permitindo a contabilização física (na própria impressora) de páginas impressas. A nova solução está disponível nas linhas OKI – modelos B930, MB260 e 290, C610,B400, MB480, MC560 e 860, C711, 830,300 e 500 e MC361.

“Os benefícios da contabilização, diretamente no hardware, são, a facilidade do gerenciamento, alta sensibilidade na detecção de cancelamentos, atolamentos e outros incidentes, pois o n-MF versão 4.1 garante maior acurácia na coleta de dados , sendo uma extensão dos nossos equipamentos”, explica Luiz Humberto Carli, Diretor de Planejamento de Produtos e Serviços da OKI. Segundo Carli, a nova solução n-MF proporciona ganho na flexibilidade para trabalhar com parques maiores, onde os pontos de impressão são departamentais, pois o físico do equipamento integra-se à gestão de bilhetagem da NDDigital, gerando todos os controles necessários de gestão de impressão e de monitoramento.

Os equipamentos OKI, integrados com o n-MF OKI versão 4.1 n-Billing, promovem um gerenciamento eficaz e seguro para o controle de todas as impressoras instaladas, com informações precisas do ambiente, mostrando situações de desperdício e resultando em redução de custos. A coleta de dados em impressoras e/ou multifuncionais OKI, com o n-MF, garante ao n-Billing o gerenciamento do ambiente por meio da totalização de contabilização de impressões e cópias; identificação de impressões das mais diversas origens, como por exemplo, de ERPs que imprimem diretamente para a porta da impressora; gerenciamento de usuários e impressoras, auditorias de impressão e, também, rateio preciso por centro de custos. “Quem adquirir uma multifuncional OKI com a solução n-MF versão 4.1 está comprando mais transparência para empresa, tanto do departamento ou centro de custo de operação da impressora, quanto da gestão de todo o parque instalado independente do tamanho do negócio, seja este pequeno, médio ou grande”, ressalta Anderson Locatelli, diretor de mercado da NDDigital.

A nova solução desenvolvida pela OKI e pela NDDigital, possibilita aos parceiros uma melhoria significativa na gestão de seus contratos, com a plataforma Global Partner, que promove benefícios para o cliente como Gestão de Impressoras (recursos de gestão de ativos), Gestão de Empresas (gestão do parque de produção de páginas impressas), Gestão de Eventos (gerenciamento da disponibilidade operacional dos sistemas de hardware e software), Gestão de Suprimentos (Controle de fluxo de distribuição logística de insumos), Gestão de Suprimentos e (recursos avançados como, por exemplo, a medição de eficiência de cada toner substituído), tornando assim a prestação de serviço ao cliente eficiente.

Solução incrementa o portifólio das revendas

Em um único equipamento, as duas empresas reuniram eficiência, redução de gastos, minimização de riscos a erros e disperdícios que impulsionam a linha de multifuncionais, oferecendo uma solução completa para as revendas OKI. “Pensamos em uma solução ideal para ampliar as oportunidades de negócios das revendas, onde o diferencial no custo e recursos se transformam em real argumento de vendas”, completa Carli.

Sobre a NDDigital

A NDDigital é uma empresa de soluções de alta tecnologia para Outsourcing de Impressão e Inteligência em Transações Eletrônicas, concentra os seus negócios em três verticais: Soluções para Outsourcing de Impressão, Soluções em Documentação Eletrônica e, Supply Chain. Há oito anos no mercado, com sede em Lages, Santa Catarina, é reconhecida como a maior empresa de software de impressão da América Latina. Mais informações acesse o site www.nddigital.com.br

Sobre a OKI

A OKI é uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo. A OKI Data, companhia que detém a marca, possui mais de 30 anos de experiência no mercado. Com base instalada de 30 milhões de equipamentos, a fabricante oferece impressoras matriciais, Laser/LED monocromáticas e Laser/LED em cores, além de multifuncionais monocromáticos e em cores. Destaca-se por seu pioneirismo e por desenvolver tecnologias inovadoras. Com faturamento anual de US$ 1,9 bilhão, a empresa atua em mais de 120 países. Presente no Brasil desde 1997, possui fabricação local e oferece uma linha completa de produtos composta por mais de 30 modelos. A companhia faz parte do grupo OKI Electric Industry, fundado em 1881 e composto por empresas dos setores de telecomunicações, informática, eletroeletrônicos e componentes. O grupo emprega diretamente mais de 18.000 funcionários e fatura mundialmente US$ 4,7 bilhões. Acesse o site www.oki.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade