Réveillon Luz Londrina com shows e queima de fogos


Apresentações de shows musicais e a tradicional queima de fogos, em estrutura montada no Lago Igapó II
O prefeito Barbosa Neto participa da terceira edição do Réveillon Luz Londrina, no próximo dia 31, que será realizada no Aterro do Lago Igapó II, a partir das 21h. Uma grande estrutura está sendo montada para atendimento de um público estimado em 60 mil pessoas e apresentações de shows com grupo musical, duplas sertanejas e para a tradicional queima de fogos.

A programação tem início às 21 h, com o grupo musical Quem Dera, seguido pela dupla sertaneja Matogrosso e Mathias. À meia noite, após contagem regressiva, haverá queima de fogos, com tecnologia piromusical, em comemoração à passagem do ano. A dupla Davi e Fernando encerram a programação da noite, com música no estilo sertanejo universitário.

O prefeito espera que os londrinenses participem do réveillon, que já se converteu em tradição em Londrina “Estamos preparando, com muito carinho, esta grande festa familiar. Vamos todos agradecer as bênçãos recebidas neste ano e brindar com muita luz e alegria o futuro de realizações que nos espera”, convida.

As edições do Réveillon Luz Londrina tiveram início em 2009, em comemoração ao aniversário da cidade. Segundo o diretor de Turismo da Codel, Cristiano Feijó, na virada para 2010, cerca de 30 mil pessoas passaram pelo Aterro para prestigiar os shows musicais e o inédito show pirotécnico. “No ano passado, aumentou ainda mais, por isso, estamos preparando estrutura maior para atender, com muita segurança, a um público estimado em 60 mil pessoas”, garante o diretor.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços