Prefeitura disponibiliza atendimento às famílias do Minha Casa Cadini

Problemas nas casas devem ser informados à Prefeitura

A Prefeitura de Cascavel disponibiliza atendimento às famílias contempladas pelo Programa Federal Minha Casa, Minha Vida, que realizaram suas mudanças para as casas do Parque dos Ipês, Cidade Verde e Esmeralda.

Caso sejam notados problemas nas casas, o proprietário deverá comunicar o setor do Minha Casa, Minha Vida, localizado no segundo piso do Paço Municipal. As notificações também podem ser realizadas pelo telefone 3321-2305.

Os problemas informados à Prefeitura de Cascavel serão encaminhados às equipes responsáveis das construtoras, da Sanepar ou da Copel, para as adequações necessárias.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços