Prefeito vistoria obras de ligação da Rocha Pombo com marginal da 277
Prefeito e secretário vistoriaram hoje o início das obras

O prefeito Edgar Bueno, acompanhado do secretário de Serviços e Obras Públicas, Paulo Gorski, vistoriou hoje (27) o início das obras de implantação da nova rua que ligará a Avenida Rocha Pombo, na Região do Lago, com a marginal da BR-277. Será feita uma rotatória na Rocha Pombo, avenida que será duplicada até um canteiro central, e depois seguirá em pista simples, com 12 metros de largura, até a marginal da rodovia.

“Estamos estruturando a cidade de Cascavel e buscando todas as opções que possam melhorar a vida do cidadão cascavelense. Aqui nós estamos abrindo uma grande rua de 12 metros com estacionamento dos dois lados, a título de espinha de peixe, para atender hoje toda a demanda do Lago. Essa rua liga a cabeceira do lago e também a Rocha Pombo com seu destino já traçado para atravessar a 277, visando atender o Jardim Itália e o Cascavel Velho. Essa é uma verdadeira obra de estruturação e eu espero que esteja concluída o mais rápido possível”, ressaltou o prefeito Edgar Bueno.

Conforme o secretário Paulo Gorski, agora está sendo feito o trabalho de terraplanagem, em seguida a pavimentação.


O objetivo futuro, lembrou o prefeito, é construir uma trincheira na BR-277, fazendo a ligação da região sul com o perímetro urbano da cidade, integrando e proporcionando mais segurança aos moradores que precisam realizar a travessia pelo local.

O custo total da obra, que está sendo executada pela Petrocon - empresa vencedora da licitação -, é de R$ 630 mil.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços