Harman traz para o Brasil os novos modelos de pedais Digitech

Os equipamentos oferecem sonorização de alta qualidade e recursos que proporcionam diferentes tipos de efeitos

São Paulo, dezembro de 2011 - A Harman, líder mundial do setor de áudio profissional e infotainment (soluções integradas de áudio, vídeo e navegação para automóveis), apresenta ao mercado nacional os novos pedais para guitarra Hot Head e Digiverb, da Digitech.

Com qualidade e desempenho reconhecidos mundialmente, os produtos Digitech são desenvolvidos para oferecer aos músicos o melhor sistema de sonorização. O Hot Head é um pedal de precisão que permite várias opções de timbres de saturação, controle de volume para grave, agudo e ganho e efeito de distorção, com a possibilidade de remeter o som do blues ao Heavy Metal sem emitir ruídos.

Já o modelo Digiverb permite selecionar sete tipos de Reverber, efeito que proporciona suavidade nas notas executadas, como o room, plate, hall, church, gated, spring e reverse, possibilitando a reprodução de inúmeros sons. O Digiverb é considerado uma ferramenta universal na busca do timbre perfeito, pois pode interagir com diferentes tipos de amplificadores e efeitos.

Os recursos incluem controle de level, EQ, decay e type, saídas com modelagem CIT™ para caixas acústicas e operação mono e estéreo. O pedal também pode ser utilizado para teclado, voz, baixo e instrumentos de sopro.

Os produtos Harman têm um ano de garantia e assistência técnica especializada em todo território nacional.

Sobre a Harman

A Harman (www.harman.com) desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainmet para o mercado automotivo profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do showbusiness pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com sistemas de áudio da Harman. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia. Nos últimos doze meses, findos em junho, a Harman registrou US$ 3,4 bilhões em venda e suas ações são negociada na Bolsa de Nova Iorque sob o símbolo NYSE:HAR

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade