Feira livre passa a funcionar no Jardim Vista Bela
Artesanatos, hortaliças e alimentos industrializados, são alguns dos produtos comercializados |
O prefeito enfatizou a importância da feira livre para a cidade e para a região. “No Vista Bela, já foram entregues 2.712 unidades. Temos ali, praticamente, uma nova cidade, que precisa dos produtos oferecidos na feira.”
A mais nova feira da cidade comercializa as seguintes mercadorias alimentícias “in natura” como hortaliças, legumes, frutas, frango, carne resfriada, cereais, peixes e derivados; industrializadas e prontas para o consumo humano e as não alimentícias como flores, sementes, adubos e os artesanatos.
Os produtos comercializados na feira são permitidos pela Vigilância Sanitária e tem o apoio da fiscalização da Companhia Municipal de Trânsito.
Barbosa informou que os feirantes, com interesse de participar da feira do Vista Bela, devem comparecer à CMTU de posse dos seguintes documentos: duas fotos 3x4, atuais e datadas; cópias do RG, do CPF, do comprovante de residência e da autorização da Vigilância Sanitária. No caso de produtos alimentícios, é exigido requerimento padrão das feiras livres disponível no site da CMTU, no endereço eletrônico www.cmtuld.com.br.