Taekwondo londrinense participa de campeonato nos EUA


Equipe vai representar o Brasil com quatro atletas, um deles foi campeão pan-americano em 2007
A equipe Madureira/Sercomtel participa, neste final de semana, de uns dos campeonatos mais disputados do mundo, o US Open de taekwondo. O torneio preparatório para os Jogos Olímpicos de Londres será realizado em Las Vegas, EUA, nos próximos dias 23, 24 e 25.

Comandada pelo técnico londrinense, Fernando Madureira, a cidade será representada por três atletas: Talisca Reis, Breno Pinheiro e Ronison Mattos, além do campeão pan-americano em 2007, Diogo Silva, que viajou junto da equipe. Todos já estão nos EUA, desde o último sábado (18).

Fernando Madureira, também técnico olímpico brasileiro, destacou a importância da competição, que vale pontos para o ranking mundial. “Um dos objetivos é fazer uma análise de desempenho para medir e aprimorar o que estamos trabalhando. É uma competição de grande valia, principalmente para o Diogo, que terá a chance de ver como estão alguns adversários das Olimpíadas”, afirmou.

Voltando dos EUA, a equipe segue os treinamentos para as disputas de campeonatos estaduais e eventos nacionais. Além da Sercomtel, a equipe tem o apoio do Restaurante Rovani e Petrobrás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços