Pagodão S/A garante a animação dos foliões na segunda de carnaval

Nesta segunda-feira, dia 20, o Carnaval na Avenida Marechal Castelo Branco será com um dos fenômenos da música no nordeste, uma demonstração que nessas terras secas também tem pagode de qualidade. A banda paraibana Pagodão S/A faz o show principal da noite, trazendo o melhor do estilo aos foliões da cidade.


A festa é proporcionada pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e conta com uma grande estrutura de som, iluminação e segurança para os foliões, que podem curtir a festa com tranquilidade.


A abertura, às 18h desta segunda, será com a banda do Buchicho, que traz marchinhas, frevos e muitas composições que marcaram os bailes de carnaval. Na sequencia, a animação fica por conta do pagode do grupo Doce Ilusão, que traz um repertório bastante animado para quem quer cair na folia.


A atração principal da noite veio diretamente da Paraíba para a capital piauiense. A banda Pagodão S/A começou com um grupo de amigos que faziam rodas de pagode nos finais de semana para tocarem em bares e restaurantes da cidade de Cajaseias e hoje é um dos grupos que está se destacando.


Como o próprio grupo admite, a ascensão veio de forma surpreendente, através da pirataria, o que potencializou comercialização do cd, gravado amadoramente em um de seus shows. Com isso, a banda passou a tocar em rádios da Paraíba e os sucessos acabaram ganhando o Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade