Guarda Municipal reforça segurança em eventos do Carnaval


Cerca de 100 guardas vão reforçar segurança no autódromo, Estádio do Café, Kyrios Festival e Trio Elétrico
Todo efetivo da Guarda Municipal estará em ação no feriado de carnaval. Por meio de rodízio, cerca de 100 profissionais vão reforçar a segurança da população em cada dia, de sábado (18) até terça-feira (21). No entanto, o policiamento já começa a ser realizado hoje (17), no projeto Sexta na Concha, que recebe a bateria da Escola de Samba Raça de Ouro.

De acordo com o diretor da Guarda Municipal em Londrina, Rafael Sampaio, o objetivo é garantir o conforto de todos e evitar maiores transtornos durante o período festivo. “Além do trabalho rotineiro, padrão do dia a dia, os guardas vão fortalecer a segurança nos eventos de maiores proporções. É necessária uma atenção especial”, afirmou.

Entre os eventos, Sampaio alerta onde e quando o efetivo será reforçado. “Tanto no sábado (18), quanto no domingo (19), vamos atuar no autódromo Ayrton Senna, por conta do desfile. Há também dois eventos grandes, o trio elétrico do Instituto Esperança, bem próximo à região central e o Kyrios Festival no Ginásio Moringão. Ambos acontecem na segunda (20) e terça-feira (21), respectivamente. Sem contar o nosso compromisso com o jogo do Londrina Esporte Clube (LEC)”, informou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade