Assembleia, dia 23, no Clube de Sargentos e Subtenentes de Curitiba


Na próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro, teremos uma assembleia para avaliar o processo de negociação com a Prefeitura e para decidir os próximos passos da Campanha de Lutas de 2012.

A assembleia acontece no dia 23 de fevereiro, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Curitiba. Às 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação.
Todos e todas à assembleia

As assembleias são os espaços de decisão do magistério. Ao invés das escolas mandarem representantes como fazem para as reuniões do CR, devem se organizar para que o maior número de professoras e professores participe e possa expressar sua opinião.

O que for decidido em assembleia representará a vontade de todas as trabalhadoras e trabalhadores do magistério de Curitiba.

Converse com os seus colegas na escola e chame todos para participar da assembleia. Quanto mais professores conseguirmos reunir, maior será nossa capacidade pressão sobre a Prefeitura!

Vamos mostrar nossa indignação e nossa disposição de ir à luta em defesa de nossos direitos! Clique aqui e confirme sua presença!
O que será decidido

Até agora, a única resposta que tivemos da Prefeitura sobre a nossa Pauta de Reivindicações foi um ofício agendado o início das negociações para o dia 29 de fevereiro.

A administração rejeitou nosso pedido de antecipação das reuniões, que pela nossa proposta deveriam acontecer no mês de fevereiro. Com isso, a Prefeitura quer esfriar a mobilização do magistério e inviabilizar qualquer avanço concreto devido ao limite do calendário eleitoral.

Na assembleia, vamos avaliar esse processo de negociação com a Prefeitura, decidir se mantemos o indicativo de greve marcado para o dia 29 de fevereiro e definir quais serão as próximas ações da nossa Campanha de Lutas.
Saiba mais.
Como chegar ao local da assembleia

O Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Curitiba fica na Rua Comendador Fontana, n° 57, no cruzamento com a Avenida Candido de Abreu.

O Clube tem estacionamento para 40 carros. Vamos utilizar prioritariamente essas vagas, mas, caso o estacionamento do Clube fique lotado, as professoras e professores poderão deixar o carro gratuitamente no Estacionamento Fontana, que fica bem próximo ao local da assembleia, na rua Comendador Fontana, 121.

Para quem for para a assembleia de ônibus, são várias as opções. Algumas das linhas que param próximo ao Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército são: Barreirinha/Tamandaré, Juvevê/Água Verde, Ahú/Los Angeles e ligeirinho Boqueirão/Centro Cívico.

Uma boa idéia é organizar caronas com os professores e professoras de sua escola que moram na mesma região.
Mapa



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade