Surf na Internet e Associação Brasileira de Surf Feminino entregam prancha
Promoção veiculada no portal tvtribuna.com premiou internauta no último dia 11

O programa online Surf na Internet e a Associação Brasileira de Surf Feminino entregaram uma prancha, no último dia 11, a um internauta que participou da promoção no portal tvtribuna.com. Felipe Goulart foi o premiado após responder com criatividade a pergunta: “O que o surf representa na sua vida? O surf é a minha máquina do tempo, toda onda é uma viagem, cada caldo um gostinho de molecagem”.

No mesmo dia foi comemorado o aniversário de 10 anos da Escola de Surf Feminino e um ano de sua parceria com a Prefeitura de Santos, através do Promifae (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte).

O evento reuniu surfistas de todas as gerações e não faltaram homenagens para a coordenada da escola Diolanda Vaz, que também escreve para o Blog do Surf (http://hotsites.tvtribuna.com/tvtribuna/surfnainternet/blogdosurfista/).

Todo o festejo, ocorrido na praia do José Menino, em Santos (SP), foi gravado pelo Surf na Internet e as imagens podem ser vistas em www.tvtribuna.com/surfnainternet.
Por Emanuelle Oliveira
Jornalista - Mtb 59.151

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade