Prefeitura realiza integração de 110 novos servidores municipais


Curso de capacitação vai repassar informações sobre o sistema organizacional da Prefeitura de Londrina
A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, promove mais um curso de capacitação, destinado aos servidores contratados através dos últimos concursos públicos e nomeados entre 1° de novembro de 2011 e 31 de janeiro de 2012. O treinamento será realizado amanhã (17), com início às 12h, no auditório da Sercomtel, localizado na rua Fernão de Magalhães, 383, bairro Cervejaria.

Ao todo, 110 novos servidores municipais, de todos os setores, com exceção dos profissionais da saúde e professores, vão receber informações sobre a vida funcional dentro do executivo. Entre elas, questões sobre a folha de pagamento, plano de carreira, afastamento, licença, aposentadoria e, principalmente, os direitos e deveres de cada um.

A gerente de gestão de desenvolvimento de pessoas da Secretaria responsável, Luciana Gusmão, destacou a importância de capacitar os novos funcionários. “Queremos integrá-los ao novo sistema organizacional de que vão fazer parte. São informações básicas, simples e que devem ser repassadas com cuidado. É necessário informá-los a respeito do lugar onde vão trabalhar”, afirmou.

Segundo Luciana, muitos servidores não têm conhecimento de quais são seus direitos e deveres, que são fatores determinantes para realização do curso. Eles só têm a ganhar”, acrescentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade