Presidente da OAB recebe Comenda da Ordem do Mérito Advocatício

Belém (PA) – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, foi homenageado durante a abertura da VI Conferência Internacional de Direitos Humanos, com a maior honraria concedida pela Ordem do Pará, a Comenda da Ordem do Mérito Advocatício.
O presidente da seccional paraense, Jarbas Vasconcelos, entregou a comenda juntamente com os demais diretores e conselheiros seccionais, presidentes de subseções e diversos membros do Sistema OAB no estado.
Vasconcelos enfatizou que a entrega da comenda simboliza o agradecimento profundo da advocacia paraense ao Conselho Federal da OAB, em particular ao presidente Marcus Vinícius Coêlho, “que não mede esforços e não receia com aquilo que vossa excelência prometeu em minha posse: toda vez que eu levantasse a mão por uma causa, vossa excelência se levantaria e se ergueriam não só os advogados paraenses, mas os 800 mil advogados brasileiros. E todo dia vossa excelência cumpre com essa palavra”.
Concessão
A comenda da Ordem do Mérito Advocatício, constituída de um diploma e um colar, é concedida aos advogados, às personalidades e cidadãos que tenham se destacado com suas atividades ou contribuições em defesa da advocacia, da justiça, dos direitos humanos, do Estado Democrático de Direito e da Ordem dos Advogados do Brasil, especialmente à seccional do Pará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade