Secretário da Segurança Pública faz visita protocolar ao presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina



O secretário de Estado da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Júnior, foi recebido na tarde desta quarta-feira, 7, pelo presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Rodrigo Colaço, na sua primeira visita protocolar ao Poder Judiciário de Santa Catarina desde sua posse à frente da SSP.
O secretário estava acompanhado do seu adjunto, delegado Aldo Pinheiro D’Ávila; diretor de Informação e Inteligência, delegado Alexandre Kale; diretor de Integração, coronel PMRR, Rogério Martins e os assistentes de gabinete da SSP, delegado Márcio Fortkamp e tenente coronel Marcos Aurélio Hamm. O secretário de Justiça e Cidadania, Leandro Lima, também esteve presente no encontro.
Na visita, os representantes da SSP, da SJC e do Poder Judiciário reafirmaram as relações cordiais e as parcerias que vêm sendo estabelecidas, além da manutenção dos trabalhos integrados em combate à criminalidade.  
O secretário Alceu de Oliveira Lima Junior entregou o projeto conjunto da SSP e da SJC com pleito de criação de Vara de Execução Penal Regional da Grande Florianópolis.
Participaram do encontro o desembargador Sidney Dalabrida; chefe da Casa Militar do TJ,  coronel Marcos Dutra, e o delegado de Polícia Mauro Cândido Rofrigues, do Núcleo de Segurança Institucional do TJ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços