Leilão de imóveis em Rio Grande tem novidade no prazo de quitação

No leilão em Rio Grande, o comprador terá 90 dias para quitar o imóvel
No leilão em Rio Grande, o comprador terá 90 dias para quitar o imóvel - Foto: Arquivo Celic/Smarh
O governo do Estado, por intermédio da Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic), promove, no dia 27 de março, em Rio Grande, o leilão de 13 lotes de apartamentos. A alienação dos bens está prevista para às 10h, na Câmara de Vereadores.
A novidade do leilão será a forma de pagamento: o comprador terá 90 dias, após a data do procedimento licitatório, para a quitação. A disputa será por lote, sendo um apartamento por lote.
Com avaliação total estimada em R$ 1.353.579,30, os imóveis estão localizados no Condomínio Parque Residencial Waldemar Duarte (Avenida Itália, 2111). Os interessados podem visitar os apartamentos dois dias úteis antes do leilão, mediante contato com o Departamento de Administração do Patrimônio do Estado, pelo telefone (51) 3288-1385, em horário comercial.
A Câmara de Vereadores de Rio Grande fica na Rua General Vitorino, 441, Centro. O preço de cada lote e outras informações sobre o leilão estão disponíveis no site da Celic, consultando o edital 04/2018.
Texto: Gilberto G. Maboni/Ascom Celic/SmarhEdição: Sílvia Lago/Secom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade