Um Novo Brilho
O Ano é 2010, o endereço é Maringa_na plateia 500 pessoas ansiosas para assistir ao primeiro grande desfile de moda fora das tradicionais passarelas.
A história da empresa nascida em Loanda com o objetivo de levar a moda para um publico especial e seleto, se mistura com a explosão da indústria de confecção no BRasil. Acostumada a usar roupas de qualidade e a observar as preferências de consumo nas vitrines fashion - dos principais corredores de moda no país - Solange - sabe que o segredo está em apoiar o crescimento do seu mercado no tripé modelagem,qualidade e marca. Uma tarefa ambiciosa, porém não impossível para quem aprendeu, o refinamento do corte e da costura e tem o tino comercial correndo nas veias.
As primeiras roupas cujo corte vestem brasileiras como uma luva, são distribuidos em butiques, endereço do público Classe A. Eu nasci observando o requinte e o detalhe, receita que transferi para a Boutique da Moda,confessa Solange.A mensagem foi captada pela seleta clientela, que, elegendo a marca como roupa oficial transformou o próprio corpo na melhor midia da grife, segundo a empresaria.
A confecção implantou um novo conceito de loja ao alinhar a mesma linguagem para a musica ambiente, a cenografia das vitrines e a equipe de vendas, composta por um público formador de opinião.
A receita deu certo e, a partir do ano que vem , a grife contara com cinco lojas proprias no eixo, Curitiba, São Paulo,Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasilia.
A Grife Boutique da Moda cresce, ganhando reconhecimento nacional e internacional.
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