AGRALE CONQUISTA PRÊMIO LÓTUS 2010


Empresa venceu nas categorias Chassi Leve e Marca do Ano em Chassis Leves



- O desempenho de vendas e a liderança de mercado em chassis leves pelo 12º ano consecutivo fizeram a Agrale conquistar o Prêmio Lótus 2010, da Editora Frota. A empresa foi a vencedora nas categorias Chassi Leve do Ano e Marca do Ano em Chassis Leves. O diretor de suprimentos, Edson Martins, recebeu a premiação em cerimônia realizada em São Paulo.



Apesar da retração no mercado brasileiro de chassis para ônibus, a Agrale novamente registrou a maior participação no segmento de chassis leves, com 52,03%, em 2009. A empresa se destacou como Marca do Ano e, pelo desempenho de vendas do modelo MA 8.0 – 1.509 unidades comercializadas - venceu também na nova categoria Chassi Leve do Ano.



O Prêmio Lótus é concedido aos fabricantes e distribuidores de veículos comerciais, cujos produtos e marcas conquistaram a preferência dos compradores brasileiros. Os vencedores são conhecidos por meio dos resultados das vendas ao mercado interno do ano anterior, segundo dados da Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços