BDP prevê crescimento de 25% em 2010 no Brasil


Empresa de Logística com forte atuação nos setores químicos e petroquímicos brasileiro, prevê um crescimento de 25% em seu faturamento no Brasil este ano.

A BDP International, com sede na Filadélfia (EUA), filiais em várias regiões do mundo e com forte atuação nos setores químico e petroquímico brasileiro (55% de participação de mercado), prevê um crescimento de 25% em seu faturamento no Brasil este ano, em razão da conquista de novos clientes e investimentos no sistema de gestão, otimização de processos e qualificação de colaboradores. Mesmo em 2009 com a crise da economia mundial, a BDP registrou um crescimento de 8%.

A filial brasileira conta hoje com cerca de 850 clientes, para os quais oferece os mais diversos serviços, entre desembaraço aduaneiro, frete aéreo e marítimo, gerenciamento de logística, acompanhamento/monitoramento do status das cargas, entre outros. Para Roberto Croce, gerente geral da BDP no Mercosul, a eficiência logística é estratégica para melhorar a competitividade das empresas. “No momento de retomada das atividades das indústrias, após o pico da crise econômica mundial ocorrido em 2009, o gerenciamento logístico passa a ser fator primordial. É na qualificação desse serviço que investimos para atingir as metas em 2010”, afirma o executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços