Loja das Torcidas prevê 20 unidades no Estado do Rio em 2014



imageimage
Participação na Rio Franchising estimulou investidores da região

A rede de franquias Loja das Torcidas, com sede em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, participa pela primeira vez da Rio Franchising realizada desde ontem, 26, no Riocentro.

Lançada em junho na maior feira de franquias do mundo em São Paulo, a marca já é sucesso entre os investidores de todo o Brasil. Em pouco mais de dois meses foram comercializadas 7 unidades em diferentes estados brasileiros. A primeira unidade em formato de quiosque foi inaugurada em Mauá, região metropolitana de São Paulo e já é um sucesso.

No mês de outubro devem ser inauguradas as unidades de Santo André/SP, Florianópolis/SC e Rio de Janeiro/RJ onde o público de três diferentes shoppings poderão conferir as novidades dos principais clubes do futebol brasileiro.

Durante o primeiro dia de Rio Franchising, a equipe da Loja das Torcidas atendeu 77 potenciais investidores interessados em trazer uma unidade da rede para o Estado do Rio de Janeiro. “Tivemos um público bem interessado em nosso modelo de negócio. Pudemos constatar que o carioca realmente tem uma grande ligação com o futebol e que o sucesso da marca em todo o Estado está garantido. Além de unidades para a capital, também tivemos procura para levar a Loja das Torcidas para cidades do interior do Rio. Acreditamos que em 2014 teremos, pelo menos,  20 unidades em funcionamento.

SERVIÇO:
Loja das Torcidas - Apresentação do negócio - Rio Franchising Business
Data: 26 a 28/9 – 5ª, 6ª e sábado - Das 14h às 21h - Riocentro – Pavilhão 2 – RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços