Equipes de São Paulo, Santa Catarina e Paraná vencem partidas pela Liga Nacional de Handebol

Gabriel Inamine/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) venceu fora de casa



Metodista/São Bernardo/Besni (SP) e Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC), pelo masculino, e Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) e Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR), pelo feminino, saíram de quadra com vitória
Santo André (SP) - A Liga Nacional de Handebol contou com quatro confrontos na noite desta quinta-feira (26). Pelo masculino, Metodista/São Bernardo/Besni (SP) e Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC) venceram os confrontos do dia, enquanto pelo feminino, Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) e Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) saíram de quadra com resultado positivo.

A edição 2013 da Liga Nacional Masculina teve início com a vitória da Metodista/São Bernardo/Besni (SP) sobre o Unicep/AHB/São Carlos (SP), por 33 a 16 (16 a 10 no primeiro tempo). A artilharia foi de Carlos Castilho, da equipe de São Bernardo do Campo (SP), com sete gols. Na sequência, o Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC) goleou o FME Campos/Goytacaz (RJ), por 31 a 19 (15 a 4). Ramon de Oliveira, do time catarinense, foi o goleador, com sete. As quatro equipes fazem parte da chave B, com jogos no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú (SC).

Pelo feminino, o Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) superou o FAG/Cascavel (PR), por 30 a 20 (18 a 8), no Ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR). Isabela Ansolin, da equipe de Santa Catarina, fez nove gols e ficou com a artilharia. Já no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), o Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) passou pelo Blumenau/Furb (SC) por apenas um gol de diferença: 23 a 22 (11 a 15). Maria Paula, do time do Paraná, foi a goleadora, com dez.

Nesta sexta-feira (27), outros dois jogos serão disputados pela Liga Nacional Masculina. Às 19h, a Metodista/São Bernardo/Besni (SP) encara o FME Campos/Goytacaz (RJ). Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC) e Unicep/AHB/São Carlos (SP) duelam às 20h30. As duas partidas serão no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú (SC).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços