Por enquanto, não

Para 54% das pessoas, ainda é cedo para dizer que o preço mais baixo do e-book forçará a redução do preço do livro de papel, conforme resultado da enquete quinzenal do Blog. Já 29% dos internautas acham que essa redução, certamente, é inevitável. E uma minoria considera que tudo vai ficar na mesma.


Cidadania pelos livros

A Câmara de Vereadores de Sertãozinho (SP) me entrega nesta sexta (7/5) um título de cidadania. Junto com a oportunidade de rever antigos e novos amigos e companheiros de militância na grande causa do livro e da leitura, é, antes de tudo, um reencontro com a história. Foi lá, afinal, que comecei a aprender sobre o valor social da leitura e a biblioteca como serviço público e essencial. E, sobretudo, sobre o papel transformador e revolucionário dos livros.


Doação de livros

Com objetivo de criar uma biblioteca comunitária, a Associação de Educação Para Não Violência, localizada na Penha, em São Paulo, precisa de doação de livros. Quem puder ajudar pode entrar em contato com Rakel Santana, pelo e-mail educacao_para_nao_violencia@yahoo.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Cruzeiro do Sul destaca importância das parcerias com o governo para o povo do município

Fundhacre realiza rodas de conversa sobre segurança do paciente