Campanha pede mensagens de otimismo para pacientes de c�ncer
Por Reda��o TN / Aprendiz
O Instituto Mário Penna lançou a campanha “Doe Palavras”. Por meio do site oficial e do Twitter a instituição formou um canal para envio de mensagens e pensamentos positivos aos pacientes de câncer. As mensagens são recebidas em uma plataforma web e transmitidas em tempo real nos televisores da sala de quimioterapia do Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte (MG). Os pensamentos podem ser postados no site www.doepalavras.com.br ou pelo Twitter, usando a expressão #doepalavras no post.
A ideia é que as frases sejam compiladas em um livro, em parceria com a empresa RC Comunicação. Desde o lançamento da campanha, em 8 de abril – Dia Mundial de Combate ao Câncer – já foram enviadas mais de 242 mil mensagens, vindas do Brasil e do exterior.
Por Reda��o TN / Aprendiz
O Instituto Mário Penna lançou a campanha “Doe Palavras”. Por meio do site oficial e do Twitter a instituição formou um canal para envio de mensagens e pensamentos positivos aos pacientes de câncer. As mensagens são recebidas em uma plataforma web e transmitidas em tempo real nos televisores da sala de quimioterapia do Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte (MG). Os pensamentos podem ser postados no site www.doepalavras.com.br ou pelo Twitter, usando a expressão #doepalavras no post.
A ideia é que as frases sejam compiladas em um livro, em parceria com a empresa RC Comunicação. Desde o lançamento da campanha, em 8 de abril – Dia Mundial de Combate ao Câncer – já foram enviadas mais de 242 mil mensagens, vindas do Brasil e do exterior.
Comentários
Postar um comentário