PROJETOS ESPECIAIS






PRÉ-BIENAL: ÍNDICES E ANOTAÇÕES



Venha conferir os bastidores da 7ª Bienal do Mercosul, que serão mostrados por meio de filmes, shows, performances, oficinas, interação com artistas, curadores e estudiosos, em uma parceria entre o Santander Cultural e a Fundação Bienal do Mercosul.

A cada dia a Pré-Bienal abordará uma das temáticas da 7ª Bienal do Mercosul – indagações que estarão presentes nas mostras Absurdo, A Árvore Magnética, Biografias Coletivas, Desenho das Ideias, Ficções do Invisível, Projetáveis e Texto Público, e nos programas editorial, pedagógico e Radiovisual. A programação permanente de cinema e música da instituição estará alinhada à iniciativa.

Para o primeiro dia da Pré-Bienal, está programada uma conversa com os curadores-gerais da 7ª Bienal do Mercosul Victoria Noorthoorn e Camilo Yáñez, além de outras atividades.

As atividades ocorrem em parceria do dia 15 de setembro a 04 de outubro, no Santander Cultural. Veja toda a programação das atividades da Pré-Bienal: índices e anotações no site www.bienalmercosul.art.br/prebienal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços