TEATRO DE CÂMARA TÚLIO PIVA
Rua da República, 575 - bairro Cidade Baixa
(51) 3289-8093 / (51) 3289-8094





21 de abril – quarta às 20h – PÃO COM LINGUIÇA Teatro – Novas Caras – ENTRADA FRANCA (senhas a partir das 19h)

Na Vila Pão com Lingüiça, uma série de personagens é retratada através da narrativa do que acontece em suas vidas após uma tempestade que desaloja alguns moradores. Duas famílias, lideradas por mulheres fortes, são o fio condutor da trama. De um lado a dona de casa Valdeci, que luta para manter a ordem em sua casa, ameaçada pelo deslizamento de um morro.

De outro lado, Teresinha, ex-prostituta que criou suas filhas sozinha, e que abriga a família de Valdeci após o risco de deslizamento



22 de abril - quinta, às 20h - EM TRÂNSITO Semana em Branco – ENTRADA FRANCA

Um texto tragicômico, que ironiza o homem contemporâneo refém de uma sociedade americanizada e consumista. O personagem enraivecido está no trânsito, na chuva, atormentado pelo próprio celular, estressado, roubado todo o dia, sem o rádio do carro, sem dinheiro. Esse homem se encontra e se perde de si nesta situação, e, então, tem a plateia como cúmplice numa ação teatral de comunicação direta.



23 de abril – sexta, às 21h – ALICE Semana em Branco – ENTRADA FRANCA

A intenção da atriz é trazer a platéia ao diálogo criativo com a peça de forma mais intensa, por isso cria-se uma cena onde os espectadores estão dentro da obra, ou do buraco de “Alice”. Convidados do banquete de Desaniversário, os espectadores são parte do jogo de cartas, do jogo da peça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços