[ AULA GRATUITA DE CABALÁ PARA INICIANTES, COM YONNATHAN SHANI ]
Este curso é sua re-introdução à vida. Depois de completar este programa, você saberá as respostas para perguntas que você tem feito por toda sua vida. Kabbalah é a sabedoria de como receber total plenitude na vida. Durante os últimos 5000 anos, somente um grupo pequeno e seleto de pessoas compreenderam as leis espirituais do universo e seu efeito sobre o mundo físico – até os dias de hoje. Este curso poderoso lhe dará uma visão dos princípios que influenciam nossas vidas e nos dão controle sobre as leis físicas da natureza. À medida que você estuda Kabbalah, você começará a efetuar mudança qualitativa e quantitativa em todas as áreas da sua vida – amor, sentido, saúde, finanças – que agora parecem estar “fora de controle”.

Tópicos:
A Ilusão do Pensamento | O Sentido da Vida | As sistemas espirituais e físicos do universo | A Origem do Mal | Fórmula para Felicidade

AULA ABERTA - 20/04 das 10h00 às 11h30. Informações e inscrições no email secretaria@culturajudaica.org.br ou telefones (11) 3065.4349 / 3065.4347.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços