Agecom comemora saldo positivo na Expobor 2010

Avaliando de forma positiva a exposição durante os quatro dias de feira, empresa considera estratégica a presença no evento do setor da borracha para ampliação de seus negócios.

Para consolidar a forte presença do OMB (Óleo Mineral Básico) no segmento da borracha e divulgar suas linhas de lubrificantes, em especial os de aplicação hidráulica, a Agecom Produtos de Petróleo fecha sua participação na 9ª Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de Borracha (Expobor 2010) com saldo bastante positivo.

O evento com duração de quatro dias contou com a presença de diversos clientes da Divisão Química da empresa, em razão da distribuição do OMB, produto vital no mercado da borracha. “Estreitamos o relacionamento com diversos clientes e apresentamos outros produtos ligados ao segmento para importantes representantes do mercado da borracha”, afirma Maurício de Oliveira Júnior, diretor comercial da Agecom Produtos de Petróleo.

Durante a feira, as linhas de lubrificantes para veículos leves, Vorax, para veículos comerciais leves e pesados, Maxi Diesel e Maxi Turbo, e os óleos industriais para aplicação em maquinário hidráulico foram os destaques no estande. “Apresentamos as opções Hercon AW e LG, o primeiro direcionado a sistemas de trabalho mais severos e o segundo para regimes mais leves”, explica Celso Miari, gerente comercial da Divisão Lubrificantes.

A participação da Agecom Produtos de Petróleo na Expobor 2010 segue uma estratégia para ampliação da participação da empresa no setor. “A Divisão Química da Agecom já exerce forte presença no segmento, queremos ampliar ainda mais este ramo e diversificar as vendas com inserção de novos produtos, como os lubrificantes”, completa Maurício de Oliveira Júnior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade