ExpoCatólica 7ª. edição termina neste domingo
Pavilhão Amarelo do ExpoCenter Norte
A 7ª. Edição da ExpoCatólica - Feira Internacional de Produtos e Serviços para Igrejas vai até domingo, 11 de abril, no Pavilhão Amarelo do ExpoCenter Norte, em São Paulo. A feira estará aberta das 11h às 18h, com acesso liberado ao público em geral. O ingresso ao pavilhão pede a doação de R$ 5,00 ou de 1 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação é destinada às obras sociais da Igreja. O endereço do Pavilhão é Av. Otto Baumgart, 1000 - Próximo ao Shopping Center Norte.
Neste domingo a ExpoCatólica encerra sua sétima edição a partir das 18h. Mais de 200 expositores, encontros de formação, como o CONAGE, reuniões executivas, como a de Turismo Religioso e o seminário promovido pela ANEC – Associação Nacional de Educação Católica, fizeram com que esta edição da feira fosse de consolidação da exposição como um real espaço de negócios. Quem ganha com esta segmentação é toda a cadeia produtiva que envolve fornecedores de produtos e serviços com a qualificação que a Igreja Católica exige.
Deste evento nasceram alguns resultados imediatos que envolvem a iniciativa privada e a Igreja. A CNBB, por exemplo, firmou uma parceria com a General Motors para a aquisição de veículos Zero KM para a Igreja. “A GM foi a primeira montadora a oferecer uma melhor margem de descontos, em média de 19,36%. O desconto é aplicado a todos os veículos que sejam adquiridos por meio da CNBB e o valor do desconto é distribuído pela paróquia ou instituição adquirente, sua diocese e a CNBB. As regras para aquisição estão no Portal das Edições CNBB - http://edicoescnbb.com.br/parceria_cnbb_gm/default.htm”, avisa Pe. Valdeir dos Santos Goulart, diretor executivo comercial das Edições CNBB. Ele observa ainda que a frota de veículos da Igreja é estimada em 40 mil e que, com essa parceria, abre-se a possibilidade de renovação da frota permanentemente.
Pavilhão Amarelo do ExpoCenter Norte
A 7ª. Edição da ExpoCatólica - Feira Internacional de Produtos e Serviços para Igrejas vai até domingo, 11 de abril, no Pavilhão Amarelo do ExpoCenter Norte, em São Paulo. A feira estará aberta das 11h às 18h, com acesso liberado ao público em geral. O ingresso ao pavilhão pede a doação de R$ 5,00 ou de 1 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação é destinada às obras sociais da Igreja. O endereço do Pavilhão é Av. Otto Baumgart, 1000 - Próximo ao Shopping Center Norte.
Neste domingo a ExpoCatólica encerra sua sétima edição a partir das 18h. Mais de 200 expositores, encontros de formação, como o CONAGE, reuniões executivas, como a de Turismo Religioso e o seminário promovido pela ANEC – Associação Nacional de Educação Católica, fizeram com que esta edição da feira fosse de consolidação da exposição como um real espaço de negócios. Quem ganha com esta segmentação é toda a cadeia produtiva que envolve fornecedores de produtos e serviços com a qualificação que a Igreja Católica exige.
Deste evento nasceram alguns resultados imediatos que envolvem a iniciativa privada e a Igreja. A CNBB, por exemplo, firmou uma parceria com a General Motors para a aquisição de veículos Zero KM para a Igreja. “A GM foi a primeira montadora a oferecer uma melhor margem de descontos, em média de 19,36%. O desconto é aplicado a todos os veículos que sejam adquiridos por meio da CNBB e o valor do desconto é distribuído pela paróquia ou instituição adquirente, sua diocese e a CNBB. As regras para aquisição estão no Portal das Edições CNBB - http://edicoescnbb.com.br/parceria_cnbb_gm/default.htm”, avisa Pe. Valdeir dos Santos Goulart, diretor executivo comercial das Edições CNBB. Ele observa ainda que a frota de veículos da Igreja é estimada em 40 mil e que, com essa parceria, abre-se a possibilidade de renovação da frota permanentemente.
Comentários
Postar um comentário