Amplo,geral e Irrestrito

Mais do que um designer de moda, eu sou observadora full time e atenta das mulheres. E , para o meu prazer, o que tenho
visto é um número cada vez maior delas acertando o alvo - nesse caso, estou me referindo à moda ( bom, é meu vicio,paixão
certo?)
Explico: além de conversas mil com todo tipo de mulher, fica claro que o interesse pelo assunto só cresce é evidente que o visual
das produções está mais bacana e criativo, e a escolha de peças, mais acertada. Sinal de que a informação sobre moda está
atingindo seus objetivos e que todas nós estamos acreditando no espelho respeitando nosso estilo e nosso corpticho.
Atitude inteligente, que se reflete na moda de hoje, cheia de possibilidades.
Tudo isso para dizer que agora é facil demais ficar com a cara da estação já que, se você não se sente bonita de calça carrot,
estará modernissima na sua skinny, de short ou com um macacão justo ou largo - você decide. E, se você se sente invisivel
vestindo tons de pele, pode partir para o extremo oposto e estar super in usando fluos aqui e ali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade