quantiQ realiza atividade ligada ao Prodir

Objetivo do encontro ocorrido em seu CD de Guarulhos foi abrir as portas da empresa para a comunidade e informar sobre as atividades da empresa, assim como divulgar as práticas da distribuição responsável.

Em 25 de março, a quantiQ abriu as portas de seu Centro de Distribuição, localizado em Guarulhos, para receber autoridades e representantes da comunidade do entorno (o CD da quantiQ está localizado no Jardim Aracília) para o evento quantiQ Acontece.

O objetivo do encontro foi abrir as portas da empresa para a comunidade. A quantiQ, como membro da Associquim (Associação Brasileira dos Produtos Químicos e Petroquímicos), é filiada ao Programa de Distribuição Responsável (Prodir), que prioriza o cuidado com a informação à comunidade do entorno sobre a empresa distribuidora e a divulgação das práticas da distribuição responsável.

"O evento que realizamos no dia 25 foi o primeiro de uma série e criou um canal de comunicação entre a quantiQ, autoridades, empresas e comunidade, proporcionando uma troca de informações", explica André Maynard, gerente da Divisão Produtos e Serviços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços