Micam apresenta as novas propostas da moda feminina

Aúltima edição da feira Micam Shoe Event, que aconteceu recentemente em Milão, mostrou as novas propostas da moda em calçados femininos para a temporada de frio. Foram três as tendências que serviram de base para as coleções. Confira!!

AUSTERA:
O toque é minimal, com cores típicas do design dos anos 90: preto, branco, cinza, tons sofisticados de azul e verde. Formas: sandálias e decoletés escultura; saltos grossos e plataformas vertiginosas. Materiais: camurça, napa e crocodilo macio e desgastado. Tweed e efeitos tweed. Acamurçados sobre-tingidos, lavrados e metalizados.

RURAL CITY & SPORT COUNTRY:
A vida na cidade desejando a natureza. As cores inspiram-se na natureza, mas com uma sensibilidade urbana. As tonalidades dos couros acendem-se chegando ao vermelho e a intensos tons de laranja. Formas: botas, botinas e cruissards. Materiais: couro natural, cabra e pecari. Acabamentos duplos revestidos. Napa stonewashed.

PSICO-ROMÂNTICO:
A atitude é romântica, mas o sonho é psicodélico. As cores são antigas e tênues no limite do indefinido. Para os calçados mais elegantes são também importantes a prata, o cobre e o bronze. Materiais: acamurçados e aveludados, répteis e píton. Brocado e adamascados, além de pelicas metalizadas. Formas: decoletês, saltos agulha e formas curtas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade