AGRALE APRESENTA LINHA COMPLETA DE TRATORES NA AGRISHOW 2010

Destaque é modelo 5065.4 Compact de pequenas dimensões


- A Agrale S.A., principal fabricante de tratores para o segmento destinado à agricultura familiar, expõe na 17° Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow 2010), sua linha completa de modelos, com destaque para o recém-lançado 5065.4 Compact, desenvolvido para o trabalho em culturas que exigem equipamentos de menores dimensões. A empresa, única que possui tratores, veículos e motores no Programa Mais Alimentos, apresenta também caminhões leves e médios, motores estacionários, roçadeiras e geradores Lintec.



Mais importante feira do agribusiness da América Latina, a Agrishow será realizada de 26 a 30 de abril, em Ribeirão Preto/SP, e terá uma nova configuração, com melhor distribuição dos pontos de interesse dos visitantes e com áreas temáticas, facilitando a visitação. O evento 2010 abrangerá área de 360 mil metros quadrados, com aumento de 50% em relação às edições anteriores.



Novo Trator 5065.4 Compact



Lançado no final de 2009, o trator Agrale 5065.4 Compact possui largura menor que os modelos convencionais, com 1.060 mm de bitola dianteira – o mais estreito do seu segmento (largura total de 1,3 m). Isso o torna indicado ao trabalho em áreas com espaçamentos reduzidos, como cafezais, parreirais e pomares, trafegando sem danificar as culturas. Com potência de 65 cv, é um trator ideal para trabalhar na fruticultura e onde haja necessidade de um trator estreito.


“A Agrale tem se firmado como a principal fabricante de tratores para o segmento da Agricultura Familiar e do Programa Mais Alimentos. A cada ano, lançamos pelo menos um novo modelo destinado ao pequeno e médio agricultor. Assim ampliamos a gama de tratores disponíveis no Mais Alimentos e fortalecemos a presença no segmento mais importante do mercado brasileiro”, destaca o diretor de vendas e marketing da Agrale, Flávio Crosa.



Um dos principais atributos do trator 5065.4 Compact, são as dimensões, com 3.075 mm de comprimento, 2.025 mm de distância entre eixos, o modelo é equipado com motor MWM International 229 EC – 3, que proporciona ao usuário mais economia e desempenho e oferece alta durabilidade, baixo custo de manutenção e facilidade na reposição de peças. Outro diferencial importante do novo modelo é a ergonomia. A posição do operador é segura e confortável, e atende diversos portes físicos. As alavancas de comando para o controle remoto e três pontos estão dispostos ao alcance da mão, do lado direito do operador, que pode acioná-los sem tirar o corpo da posição de conforto. Essas características permitem longas jornadas de trabalho com menor desgaste físico.



O trator 5065.4 Compact pode tracionar roçadeiras, pulverizadores, carretas e trinchas nas culturas de café, frutas e até na avicultura, tornando-o extremamente versátil. A distância entre-eixos menor também aumenta a manobrabilidade e permite realizar manobras sem mudança de torque e rotação do motor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade