SALA ÁLVARO MOREYRA
Av. Érico Veríssimo, 307 - bairro Menino Deus
(51) 3289-8066 / (51) 3289-8067

1 de abril - 5ª às 21h - STAND UP DRAMA Teatro
O espetáculo que faz crítica ao Stand Up Comedy apresenta oito histórias que emocionam e impressionam. São relatos diretos e muito simples, todos bem diferentes,
mas impactantes. São executados nos moldes do stand up comedy, ou seja, um ator de cada vez, que se apresenta em pé, sem acessórios, cenários, caracterização.

3 e 4 de abril - sab e dom às 19h - ELEFANTILT Teatro
A trama acontece em uma taberna dentro de um acampamento militar. É nesse estabelecimento que será encenada uma peça representada por quatro soldados. A montagem apresenta o julgamento do filhote de elefante, que é acusado de ter matado sua mãe.

6 de abril – terça às 20h – DOCEMENTE PORNOGRÁFICOS Teatro – Projeto Teatro Aberto – ENTRADA FRANCA (senhas a partir das 19h)
Histórias de pessoas que seduzem e se deixam seduzir, sem preocupações com regras e ditames impostos. Toda pessoa é sedutora. Cada indivíduo exerce sua sensualidade à sua maneira. Feios não sabem seduzir? Isso é privilégio dos belos? Que nada! A sedução não possui idade, nem forma física. Ela simplesmente é. Simplesmente acontece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços