A empresa SCANIA marca presença na Automec Pesados & Comerciais 2010, que ocorrerá de 27 de Abril a 1º de Maio de 2010, no Anhembi, em São Paulo.
1. Qual importância da Automec Pesados & Comerciais para a indústria?
Para a Scania, a Automec Pesados é uma oportunidade de reunir atuais clientes e possíveis futuros clientes em um único ambiente e apresentar as soluções de negócios da marca, que não incluem apenas as peças de reposição, mas todo um portfólio de soluções de negócios, como Pacotes de Serviços, que incluem peças e mão-de-obra a preços nacionais, e Contratos de Manutenção, que diluem os custos da manutenção do veículo por quilômetro rodado. E todos esses produtos ainda são oferecidos respeitando-se as particularidades de cada seguimento como rodoviário, fora-de-estrada e ônibus. A apresentação dessas soluções completas é novidade na Automec Pesados & Comerciais e a Scania foi a primeira montadora de veículos pesados a perceber isso, participando desde a edição passada.
2. O que a empresa obtêm participando de um evento como a Automec Pesados & Comerciais e qual o resultado esperado nesta ação?
A Scania foca no atendimento total das necessidades de Serviço de seus clientes e, durante a Automec Pesados & Comerciais, demonstra claramente que essa preocupação vai muito além da oferta simples de peças. Na feira, a Scania confirma seu compromisso de atendimento com o mesmo padrão de excelência em todas as suas mais de 100 casas espalhadas pelo território nacional e deixa claro que tanto os serviços como as peças oferecidos pela Rede Scania são altamente competitivos. Como resultado desde a última Automec Pesados & Comerciais, quando a Scania participou pela primeira vez, foi possível identificar um aumento da venda nacional de pacotes de serviço e de contratos de manutenção. Também foi parte da estratégia da empresa dar atenção especial, tanto em preço como em sortimento, aos veículos mais antigos da marca, que ao final de 2009 já representaram 20% do faturamento em peças. Para este ano, a Scania espera demonstrar suas soluções completas de Serviço e forta lecer o relacionamento com um número ainda maior de clientes.
3. Qual o diferencial da sua empresa?
O principal diferencial da Scania, como fabricante de veículos e soluções de negócio para o transporte de pessoas e cargas, está em entender as necessidades do cliente e oferecer serviços que proporcionem a máxima disponibilidade operacional desses veículos, em perfeita sintonia com a aplicação a que se destinam, seja rodoviário, fora-de-estrada ou ônibus. Isso quer dizer que todas as Casas Scania estão habilitadas a dar atenção ao cliente e não apenas vender peças. Ao conhecer os serviços da Scania, o cliente percebe que pode deixar toda a manutenção de seu veículo com a marca, usufruindo de preço competitivo – muitas vezes com abrangência nacional, por meio dos pacotes de peças e mão-de-obra -, sortimento completo e o melhor índice de atendimento da indústria nacional, conforme pesquisa da Anfavea, que é a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos. Esse índice mede a eficiência no atendimento da necessidade de peças do cliente quando busca a concessioná ria, que no caso da Scania é de, praticamente, 100%.
4. Quais os novos produtos, serviços ou soluções que a sua empresa irá apresentar?
Além de demonstrar o sortimento completo de peças, com cobertura nacional e atendimento de emergência 24 horas por dia, o destaque fica para o conceito de “One-Stop Shopping”, que oferece toda uma gama de serviços para que o cliente encontre tudo o que precisa em um único lugar. Essa oferta de serviços vai desde a linha completa de lubrificantes com marca própria até peças de reposição para as carretas de qualquer marca, por exemplo. E todas as intervenções nos veículos podem ser agendadas de forma a minimizar o tempo parado e garantir a máxima disponibilidade operacional.
1. Qual importância da Automec Pesados & Comerciais para a indústria?
Para a Scania, a Automec Pesados é uma oportunidade de reunir atuais clientes e possíveis futuros clientes em um único ambiente e apresentar as soluções de negócios da marca, que não incluem apenas as peças de reposição, mas todo um portfólio de soluções de negócios, como Pacotes de Serviços, que incluem peças e mão-de-obra a preços nacionais, e Contratos de Manutenção, que diluem os custos da manutenção do veículo por quilômetro rodado. E todos esses produtos ainda são oferecidos respeitando-se as particularidades de cada seguimento como rodoviário, fora-de-estrada e ônibus. A apresentação dessas soluções completas é novidade na Automec Pesados & Comerciais e a Scania foi a primeira montadora de veículos pesados a perceber isso, participando desde a edição passada.
2. O que a empresa obtêm participando de um evento como a Automec Pesados & Comerciais e qual o resultado esperado nesta ação?
A Scania foca no atendimento total das necessidades de Serviço de seus clientes e, durante a Automec Pesados & Comerciais, demonstra claramente que essa preocupação vai muito além da oferta simples de peças. Na feira, a Scania confirma seu compromisso de atendimento com o mesmo padrão de excelência em todas as suas mais de 100 casas espalhadas pelo território nacional e deixa claro que tanto os serviços como as peças oferecidos pela Rede Scania são altamente competitivos. Como resultado desde a última Automec Pesados & Comerciais, quando a Scania participou pela primeira vez, foi possível identificar um aumento da venda nacional de pacotes de serviço e de contratos de manutenção. Também foi parte da estratégia da empresa dar atenção especial, tanto em preço como em sortimento, aos veículos mais antigos da marca, que ao final de 2009 já representaram 20% do faturamento em peças. Para este ano, a Scania espera demonstrar suas soluções completas de Serviço e forta lecer o relacionamento com um número ainda maior de clientes.
3. Qual o diferencial da sua empresa?
O principal diferencial da Scania, como fabricante de veículos e soluções de negócio para o transporte de pessoas e cargas, está em entender as necessidades do cliente e oferecer serviços que proporcionem a máxima disponibilidade operacional desses veículos, em perfeita sintonia com a aplicação a que se destinam, seja rodoviário, fora-de-estrada ou ônibus. Isso quer dizer que todas as Casas Scania estão habilitadas a dar atenção ao cliente e não apenas vender peças. Ao conhecer os serviços da Scania, o cliente percebe que pode deixar toda a manutenção de seu veículo com a marca, usufruindo de preço competitivo – muitas vezes com abrangência nacional, por meio dos pacotes de peças e mão-de-obra -, sortimento completo e o melhor índice de atendimento da indústria nacional, conforme pesquisa da Anfavea, que é a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos. Esse índice mede a eficiência no atendimento da necessidade de peças do cliente quando busca a concessioná ria, que no caso da Scania é de, praticamente, 100%.
4. Quais os novos produtos, serviços ou soluções que a sua empresa irá apresentar?
Além de demonstrar o sortimento completo de peças, com cobertura nacional e atendimento de emergência 24 horas por dia, o destaque fica para o conceito de “One-Stop Shopping”, que oferece toda uma gama de serviços para que o cliente encontre tudo o que precisa em um único lugar. Essa oferta de serviços vai desde a linha completa de lubrificantes com marca própria até peças de reposição para as carretas de qualquer marca, por exemplo. E todas as intervenções nos veículos podem ser agendadas de forma a minimizar o tempo parado e garantir a máxima disponibilidade operacional.
Comentários
Postar um comentário