Prisão de mulher em Araraquara mostra a truculência do governador Dória Publicado em 14/04/2020 16:44 e atualizado em 14/04/2020 19:35

A prisão de uma mulher enquanto passeava por uma praça na cidade de Araraquara (SP) "simboliza o comportamento ditatorial e criminoso do governador de S. Paulo, João Doria, que aproveita o drama da epidemia para ganhos políticos", diz o deputado estadual Frederico D"Avila, em entrevista ao Notícias Agrícolas.
Para o deputado, há necessidade de a Assembleia abrir processo de impeachment contra o governador por várias ilicitudes, incluindo os desmandos na condução do enfrentamento da pandemia.
-- "Não se pode usar uma tragédia para demonstrar poderes ditatoriais; aqui não é um país da ex-cortina de ferro, nem somos comunistas como Cuba e Venezuela", compara o deputado, ao dizer que João Doria traiu seus compromissos com quem o elegeu.
Frederico D"Avila lembrou que o atual governador se elegeu com apoio de eleitores de Bolsonaro, fazendo campanha pela dobradinha "Bolsodoria";
-- "Hoje o que temos é um traidor que sequer pode sair às ruas", diz Frederico D"Avila

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta terça, 28, sobre o coronavírus