Credenciamento para o Fundo Municipal segue até dia 15 de março




Instituições culturais ligadas às áreas de Música e Literatura têm até o dia 15 de março para se cadastrar e indicar seus representantes que farão parte das comissões do Fundo Municipal de Cultura e do Mecenato Subsidiado, do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura (PAIC). Os participantes têm a função de julgar o mérito de projetos, avaliar e elaborar editais públicos e receber sugestões da categoria.
Podem se inscrever instituições culturais, sem fins lucrativos, relacionadas as áreas de Música e Literatura do município de Curitiba que comprovem funcionamento continuado pelo prazo superior a dois anos, retroativos à data da publicação do Edital e atuação comprovada de forma expressa no ato constitutivo da entidade ou ramo de atuação vinculado a áreas de música e literatura.
As entidades interessadas deverão acessar o formulário on-line no site da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) no menu “Cadastro de Entidades”.
A instituição participante deverá atentar-se para a recepção via e-mail de protocolo virtual, pela Fundação Cultural, atestando o recebimento do formulário on-line com a documentação.
A lista com as entidades cadastradas será divulgada através de edital publicado no Diário Oficial do Município e será disponibilizado no site da Fundação Cultural de Curitiba.
Serviço
Edital aberto para cadastramento de Entidades das áreas de Música e Literatura
Prazo para cadastramento: 15/03/2018
Link para o edital:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade