OKI patrocina Field Day em São Paulo
A OKI,
uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, é uma
das marcas patrocinadoras do Field Day, evento que será realizado no
próximo dia 1º de dezembro, no São Paulo Golf Club. Este patrocínio faz parte da iniciativa da OKI de incentivar e prestigiar o esporte no Brasil.
Na
ocasião do Field Day, haverá o encerramento da temporada de golfe no
clube, onde os competidores receberão suas respectivas taças disputadas
durante o ano. São esperadas cerca de 400 pessoas nesta ação.
A programação do Field Day conta também com um almoço com os sócios, familiares e convidados
do clube e a presença dos executivos da OKI: Sergio Horikawa -
presidente da OKI no Brasil, Americo Ribeiro Neto - Diretor Comercial de
Canais, Marcio Marquese - Gerente de Marketing e André Gomes -
Supervisor Comercial MPS Partner.
Sobre a OKI
A
OKI é uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo e
possui mais de 30 anos de experiência no mercado. Neste ano, a companhia
comemora 15 anos no Brasil. Com base instalada de 30 milhões de
equipamentos, a fabricante oferece impressoras matriciais, Laser/LED
monocromáticas e Laser/LED em cores, além de multifuncionais
monocromáticos e em cores. Destaca-se por seu pioneirismo e por
desenvolver tecnologias inovadoras. Com faturamento anual de US$ 1,9
bilhão, a empresa atua em mais de 120 países. Presente no Brasil desde
1997 possui fabricação local e oferece uma linha completa de produtos
composta de mais de 30 modelos. A companhia faz parte do grupo OKI
Electric Industry, fundado em 1881 e composto por empresas dos setores
de telecomunicações, informática, eletroeletrônicos e componentes. O
grupo emprega diretamente mais de 16.000 funcionários e fatura
mundialmente US$ 4,2 bilhões. Acesse o site www.oki.com.br.
Comentários
Postar um comentário