OKI patrocina Field Day em São Paulo

A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, é uma das marcas patrocinadoras do Field Day, evento que será realizado no próximo dia 1º de dezembro, no São Paulo Golf Club. Este patrocínio faz parte da iniciativa da OKI de incentivar e prestigiar o esporte no Brasil.
Na ocasião do Field Day, haverá o encerramento da temporada de golfe no clube, onde os competidores receberão suas respectivas taças disputadas durante o ano. São esperadas cerca de 400 pessoas nesta ação.
A programação do Field Day conta também com um almoço com os sócios, familiares e convidados do clube e a presença dos executivos da OKI: Sergio Horikawa - presidente da OKI no Brasil, Americo Ribeiro Neto - Diretor Comercial de Canais, Marcio Marquese - Gerente de Marketing e André Gomes - Supervisor Comercial MPS Partner.


Sobre a OKI

A OKI é uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo e possui mais de 30 anos de experiência no mercado. Neste ano, a companhia comemora 15 anos no Brasil. Com base instalada de 30 milhões de equipamentos, a fabricante oferece impressoras matriciais, Laser/LED monocromáticas e Laser/LED em cores, além de multifuncionais monocromáticos e em cores. Destaca-se por seu pioneirismo e por desenvolver tecnologias inovadoras. Com faturamento anual de US$ 1,9 bilhão, a empresa atua em mais de 120 países. Presente no Brasil desde 1997 possui fabricação local e oferece uma linha completa de produtos composta de mais de 30 modelos. A companhia faz parte do grupo OKI Electric Industry, fundado em 1881 e composto por empresas dos setores de telecomunicações, informática, eletroeletrônicos e componentes. O grupo emprega diretamente mais de 16.000 funcionários e fatura mundialmente US$ 4,2 bilhões. Acesse o site www.oki.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Cruzeiro do Sul destaca importância das parcerias com o governo para o povo do município

Fundhacre realiza rodas de conversa sobre segurança do paciente