CASE contribui para aproximar a agricultura da população
Na EXPO Milão deste ano, que acontece na cidade
italiana até o dia 31 de outubro, as últimas novidades em tratores e
colheitadeiras da Case IH, escavadeiras hidráulicas e motoniveladoras da
CASE não são mostrados apenas em exposições estáticas. As marcas, que
pertencem à CNH Industrial, buscam aproximar as práticas agrícolas e o
cultivo dos alimentos dos diversos públicos que compõem os visitantes da
feira através de uma exposição diferenciada.
Um
dos destaques é a exibição de vídeos em vários pontos do Pavilhão dos
Estados Unidos, sob o tema "Alimentar o Planeta, Energia para a Vida",
que trazem abordagens diferenciadas sobre eficiência, infraestrutura e
entendimento para a importância da agricultura e da engenharia agrícola.
"Muitas
vezes, os cidadãos das áreas urbanas carecem de vínculos entre os
alimentos que consomem, desde a forma como são produzidos até a jornada
do alimento até a mesa. Para a EXPO Milão, escolhemos, portanto, breves
vídeos que abordam cenas da vida agrícola diária com o objetivo de
tornar os consumidores mais conscientes sobre a procedência de seus
alimentos - e como a engenharia agrícola e a infraestrutura contribuem
para isso. Para a CNH Industrial, a sustentabilidade não é apenas uma
série de inovações tecnológicas, mas também significa transformar nossa
ambição industrial em ambições sociais, à medida que nos esforçamos para
promover bem-estar e qualidade de vida para todos", afirma o presidente
da Case IH, Andreas Klauser.
Espírito Agrícola
A
CNH Industrial, por meio da Case IH e da CASE, é a única patrocinadora
entre os fabricantes de equipamentos agrícolas e de construção, do
Pavilhão dos EUA, demonstrando seu apoio aos agricultores e à indústria
agrícola em geral. Além dos vídeos, que são frequentemente utilizados em
diferentes locais do pavilhão, as marcas promovem a exposição “Food
Truck Nation” e outras atividades, como exposição de fotos e painéis que
destacam seus papéis na agricultura moderna.
"Alimentar
a população do planeta, que deverá ultrapassar os nove bilhões até
2050, é uma preocupação e, portanto, combater a fome e a desnutrição é
uma das tarefas-chave para a humanidade", destaca Klauser. "Nosso papel é
equipar os agricultores com meios inovadores para produzirem o máximo
de alimentos possível - e com os menores efeitos ambientais", completa.
Parceiro forte e viável
A
Case IH suporta os agricultores a enfrentarem os desafios da
agricultura moderna com soluções agrícolas líderes de mercado, serviços e
produtos inovadores, incluindo tratores; colheitadeiras; enfardadeiras;
equipamento de feno e forragem; veículos utilitários; colheitadeiras de
cana-de-açúcar, algodão e colheitadeiras café; preparo o solo;
semeadura; plantio; aplicação; manuseio de materiais e equipamentos
agrícolas de precisão.
"O
apoio ao Pavilhão dos Estados Unidos é feito por patrocinadores e
parceiros que representam as empresas mais inovadoras em um espectro
diversificado de indústrias. Estamos animados com a parceria com as
marcas Case IH e CASE, da CNH Industrial, uma empresa líder e que
desempenha um papel importante na abordagem aos desafios globais do
sistema alimentar através do seu compromisso com a sustentabilidade e a
inovação. Acho que o foco do nosso pavilhão em inovação nas áreas de
alimentação, nutrição e sustentabilidade desencadeará uma conversa
importante na EXPO sobre a alimentação do futuro ", destaca Doug Hickey,
Comissário Geral do Pavilhão dos EUA na EXPO Milão 2015.
Infraestrutura agrícola
"Com
sua linha completa de equipamentos de construção, a CASE desempenha um
papel importante no setor de infraestrutura americano, fornecendo
soluções completas e inovadoras para a indústria da construção. Ela
apoia a agricultura do país com sua linha de minicarregadeiras e pás
carregadeiras. Os produtos da marca são exibidos no Pavilhão dos EUA
trabalhando em aplicações agrícolas em imagens e vídeos afixados ao
redor do pavilhão, o que demonstra a contribuição dessas máquinas à
infraestrutura necessária para alimentar a população do país", afirma
Chris Perkins, VP de Estratégia de Portfolio e Brand Marketing da CNH
Industrial.
Comentários
Postar um comentário