O Futuro das Tecnologias Educativas.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O Futuro das Tecnologias Educativas. Vanderlei Martinianos. #CPBR9Desenvolvimento, Empreendedorismo
#CPBR9 #FEELTHEFUTURE
Um contraponto entre a educação do passado, e sua aparente falência em todo o mundo, com a problemática aportada pelo desenvolvimento tecnológico da atualidade.
Início:28 de Janeiro de 2016 às 06:30Término:28 de Janeiro de 2016 às 07:30Local:São Paulo, São Paulo, BrazilAssista ao vídeo
Participar
Participar
- –Descrição:Vanderlei Martinianos fala sobre as projeções tecnológicas para o futuro e o que precisamos fazer para ensinar e aprender sobre esse mundo que está sendo cada vez mais dominado e se tornando dependente de tecnologias.
Ser um futurista da educação é simplesmente pensar de forma ampla e detalhada as implicações da educação do futuro e estar antenado com a comunidade de futuristas, com os acadêmicos e empreendedores com as principais tendências tecnológicas que possam elevar o padrão da educação de forma particular e no geral.
Palestrantes:Brasileiro e residente em Paris, Vanderlei Martinianos atua como consultor em gestão e direção de projetos de tecnologia e palestrante internacional centrado no tema o Futuro Educação no mundo. Profissional do campo da Engenharia das Tecnologias Educativas pela Université de Poitiers na França e graduado como analista de sistemas nas Faculdades Integradas Anglo Americanas no Brasil. Possui um MBA na escola de negócios da PUC-Rio e especialização na Fordham University e no Florida Community College at Jacksonvile ambos nos EUA. Um viajante incansável em busca de inovações radicais na educação, Vanderlei é fluente em inglês, francês e espanhol e integrante do corpo de palestrantes da da BETT SHOW em Londres e São Paulo. Em Paris foi convidado a se juntar ao staff da diretoria da revolucionária faculdade de informática chamada École 42 media.42.fr patrocinada pelo mega empreendedor bilionário Xavier Niel, dono do Le Monde e que é caracterizada por ser completamente inovadora, sendo hoje o projeto educativo tecnológico mais relevante da França e talvez da Europa. Em Paris também é diretor no IRDNA, um instituto devotado ao tema da Neuroeducação e responsável pela implantação do mesmo no Brasil.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário