Aumento de vendas pela internet incentiva Cativa Têxtil a manter suas lojas virtuais
As vendas nacionais pela internet cresceram 30% em 2009, diante do crescimento de somente 3% do varejo brasileiro. Atenta a esse índice, a Cativa Têxtil chegou há alguns meses à rede mundial de computadores ao criar uma loja no Portal Posthaus. Atualmente são quatro lojas, cada uma com um foco diferenciado. A Cativa Mais, com roupas especialmente criadas para pessoas adultas sem o padrão imposto pelas passarelas, é a que tem maior saída. “É um público desassistido, que até pouco tempo não tinha soluções para looks bacanas”, comenta o responsável pelas lojas Cativa, Uberto Sprung Neto. Além das vendas virtuais, a empresa mantém a Cativa Store, localizada na própria sede, em Pomerode. Remodelada, num ambiente planejado e confortável, o local coloca à disposição dos consumidores peças das várias marcas Cativa.
As vendas nacionais pela internet cresceram 30% em 2009, diante do crescimento de somente 3% do varejo brasileiro. Atenta a esse índice, a Cativa Têxtil chegou há alguns meses à rede mundial de computadores ao criar uma loja no Portal Posthaus. Atualmente são quatro lojas, cada uma com um foco diferenciado. A Cativa Mais, com roupas especialmente criadas para pessoas adultas sem o padrão imposto pelas passarelas, é a que tem maior saída. “É um público desassistido, que até pouco tempo não tinha soluções para looks bacanas”, comenta o responsável pelas lojas Cativa, Uberto Sprung Neto. Além das vendas virtuais, a empresa mantém a Cativa Store, localizada na própria sede, em Pomerode. Remodelada, num ambiente planejado e confortável, o local coloca à disposição dos consumidores peças das várias marcas Cativa.
Comentários
Postar um comentário